26 de outubro de 2011

Dia 29 e dia 30 - Capítulo final.

Chegamos ao fim de mais um desafio. Mesmo com altos e baixos, consegui chegar ao último dia.

Como ontem não postei, porque cheguei em casa cansada e bêbada não deu tempo, vou postar os dias 29 e 30 num mesmo post.



Dia 29: Um livro que alguém leu pra você

Minha mãe deve ter lido alguns livros pra mim, creio eu. Mas dizem que a gente só lembra de coisas a partir dos 4 anos de idade, ou seja, não lembro.

Mesmo assim, deixo aqui registrada a minha gratidão à minha mãe por ter me iniciado no fantástico mundo da leitura.

Próximo!

Dia 30: Um livro que você nunca leu, mas quer ler
Clica pra ver a sinopse!


Persépolis

Ai a história é linda! Vi o filme e me apaixonei. Fiquei mortinha de vontade de ler a história, a revolução contada pelos olhos de uma criança.

O livro é uma autobiografia em quadrinhos. E como eu achei o filme muito poético, Persépolis está no topo da minha wishlist.



fim.

2 Comentários

Má Montes disse...

e assim acabamos o nosso desafio.

jacy disse...

foi muito bom fazer esse desafio com vcs. Ficou mais divertido!

Postar um comentário

Olá,
Sinta-se à vontade de comentar o que quiser, pois seu comentário é muito importante para a construção do Crônicas mal passadas..

Você também poderá gostar de:

^